domingo, 4 de agosto de 2013

-4444444444444



     Oi, galeraa, bom as aulas começaram, e eu estou com um resfriado horrível, já fazem três dias! a coisa esta feia! , rs .A correria começou novamente e a loja esta definitivamente ocupa  a maior parte do meu tempo a faculdade tbm, entrou gente nova em minha turma, ganhei e comprei várias coisas , da Wishlist!, vou ver se consigo tirar fotos das roupas e dos sapatos .... Hoje o dia estava lindo aproveitei que a febre deu uma trégua , pra sair com as meninas curtir um solzinho, e aproveitar pra conhecer um ponto turístico de minha nova cidade em que eu moro que nós não conhecíamos. Seguem as fotos abaixo , espero que gostem, e desculpem pela falta de post ultimamente , Amanhã o Ema's diary faz 3 anos ! vai ter post de comemoração ! uhulll ....

 Good night bjs Ema ;*

2 comentários:

  1. parabéns pelos 3 anos! hehe melhoras aí na saúde, eu tbm tô mega resfriada. bjs!

    ResponderExcluir
  2. obrigada <3333333333333333, melhoras pra você também <3

    ResponderExcluir