quarta-feira, 24 de julho de 2013

Wishlist!

   Oi genteeee, Como vão de férias??, bom me desculpem, mas faz um tempinho que eu não faço um post aqui , muito menos uma Wishlist . A minha primeira Wishlist  tem , muita franja, e muito couro , xadrez , venho gostando muito desses tipos de peças , ultimamente .... Então como semana que vem já começam novamente as aulas da faculdade eu tinha preparado essa Wishlist, há um bom tempo , mas tenho trabalha muito e a loja , ocupa a maior parte do meu tempo , Então como a faculdade me tirou toda a vontade e tempo que eu tinha pra montar looks legais, então estou optando por comprar mais roupas quentes, praticas ,mas semperder aquele tchan que eu gosto tanto heheh....Bom então decidi fazer uma  wishlist, pra mostrar os meus desejos atuais para vocês! É óbvio que nem tudo vou conseguir comprar, outras vão demorar, e outras eu vou acabar desistindo, mas não custa ter algo para se basear na hora de fazer compras né ? heheh bem vamos lá .....



 Jaqueta Jeans : Faz muito tempo que eu procuro uma jaqueta jeans que combine comigo, todas as vezes eu eu vou em alguma loja, sempre procuro e nenhuma fica boa :( . Se alguém achar uma legal , me avisa pfvr !To procurando uma com algum detalhe com tachinhas, e um jeans mais escurinho.

Poncho: Aqui ta um inverno, master rigoroso , e o poncho com franjas é perfeito<3 , além de ser bem quentinho<3 , combina perfeitamente com a minha legging velvet preta que minha irmã comprou super barata num stande numa feira aqui no centro! , Além de ser quente , tem o caimento das franjas  que é divino <3

Luvas : To procurando uma luvas de pele no pulso! mas não adianta usar luvas , minhas mãos estão sempre, sempre geladas, mas não importa da um certo charme , e tentar força-las esquenta las , não dá nada :) 

Saia de couro: Eu gostaria muito de achar uma saia igualzinha a que esta na foto, pra usar com meia calça , e casaco, e etc... to louca por essa saia, mas não sei aonde encontra la se alguém que tiver uma ideia de onde eu posso acha la me enviem pfvr! no ASK , 

Coturno vermelho : To apaixonada ! Além de ser tipo coturno <3 ,  O coturno vermelho é meio que o item number 1 da minha Wishlist. hahaha , São incríveis <3 .

Shorts jeans : To querendo um escuro , na verdade queria um preto, mas todos os pretos que eu acho sempre tem algum detalhe brilhoso , ou com lantejoulas , que é muito cafona, além de não ser oque eu quero :( 

Vestido Florido: To tipo in love por vestidos floridos <33333333333, fico babando sempre que vejo no tumblr , queria muito achar esses tipo de vestido em loja , mas eu nunca acho, to pensando em comprar um tecido florido do jeito que eu quero , igual da foto <3, e pedir para a minha irmã fazer <3 , é maravilhoso ter uma irmã que faz moda , e que sabe costurar <3.

Camisa Xadrez : Bom a camisa xadrez,  é porque eu to necessitando mesmo ! ,rs a única que eu tinha ja ta bem, velhinha :3

Bolsa de Franja :Na foto acima esta uma vermelha , mas na verdade verdadeira eu quero mesmo uma PRETA <3, to precisando de bolsas , as que eu tenho , são muito formais , precisa de bolsas pra sair no dia a dia , e optei pela de franja , pois no momento estou AMANDO , franjas <3

Bota com tachinhas : Aqui ta muito friooooo <33333333, e eu to precisando de botas diferentes, pois não tenho nenhuma com tachinhas <3, ah de preferencia de cano curto :D

Suéter : É essencial pra montar looks no frio , além de ser peça chave pra saia, calça, vestidos... oque preferir , além de deixar mais despojado e quentinho o look <3

 Kimono com Franjas : fuçando alguns looks ,e vi elas usando muuuito esses kimonos incríveis, das mais variadas estampas, e com franjas! É um desejo que só vou poder usar logo! senão vou passar frio!

Casaco de pele falsa preto :Como eu Amoooooooooo o inverno, por isso me mudei pra uma cidade bem mais geladaaa (-1) e por aí vaí , rs . Nada melhor de que passar o inverno rigoroso daqui com estilo . Minha avó tem um perfeito , Vou pegar do guarda roupa dela logo .....


Eaí, Gostaram da minha wishlist? Qual é a wishlist de vocês? 
Alguém também está querendo as mesmas coisas que eu? haha! 
Comentem!
xoxo;8




Nenhum comentário:

Postar um comentário