domingo, 12 de maio de 2013


A Woman to Admire








        It's Mother's Day , Sua beleza é atemporal e sempre tem um olhar sereno para ela. Quando eramos  criança, eu não queria nada mais do  que brincar com seu cabelo. Ela é uma mulher diferente de qualquer outra. Guerreira, nascida em Teresina -Piauí , (onde eu e minha irmã nascemos), mulher arretada, com sorriso encantador , que sabe que choro durará uma noite mas alegria virá pela manhã. E não há nada mais que eu quero do que estar com tanto minha mãe e meu pai ,  faltando apenas suas duas filhas, que moram na capital apenas duas horas e meia de distancia.Onde saiu de sua cidade, e veio conhecendo o brasil inteiro, mas foi em Paranaguá que ela encontrou meu Pai .Ela é uma mulher fascinante ,é falante e realmente não tem medo de nada ... e ela sempre irá lutar por sua família e o que é certo. Quero dizer, ela definitivamente aturar Gabi e Rafa e eu...... , e sonhar pela sua bela casa e de nunca desistir ...cresci repleta de cuscuz , cookie , massa , o frango ensopado , rs.....e eu amo cada pequena coisa sobre ela. Basta escrever este post me faz falta dela ainda mais. Eu te amo mamãe, com todo o meu coração! Esta é uma mulher que admiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário