segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

13.01.2013














Bom , finalmente chegou o dia !
    To de mudança! hahaha, essas foram as ultimas fotos tiradas hoje , na casa de minha mãe ♥.Sentirei saudades , nunca pensei que fosse tão dificil ,fazer sua nova vida com suas proprias pernas , deixando as pessoas que você mais admira e ama♥, chorei e to chorando muito hoje.Sabe bate aquela alegria de liberdade , o medo, inseguranças , saudade , amigos , e até pessoas que você acabou de conhecer! É de um momento de pura melancolia ......
  O mais chato de tudo é que não levarei meu cachorro urso♥ vou morrer de saudades chorei vendo ele dormir hoje.
  Espero que vocês possam aproveitar comigo e que eu possa compartilhar com vocês essa nova etapa de minha vida! E que Deus nos abençoe ! .

  beijos mega cansados:xoxo Ema ;*♥

P.S: não coube todas as minhas roupas nas malas :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário