segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

HAPPY NEW YEAR!





   Algumas dos looks dos últimos meses eu olhar para trás, e ver maciçamente como essas  roupas são  terríveis, fotos feias ou me fazendo caretas estúpidas, mas é bom olhar para trás.Faz você pensar WTF?como usei aquilo? como eu escrevi isso? ou porque eu não fiz isso e aquilo?.....Mas
   2012 No geral foi um ano bom, tanto do blog e de outra forma.Esse foi um ano que eu me formei no ensino médio, onde tivemos momentos estressantes e retardados e muito , mas muito mesmo divertidos ,que fizeram minhas manhãs maravilhosas .♥
  E a vocês meus queridos leitores, seguidos muito muito obrigada !Por realmente eu poder compartilhar um pouco do meu blog com vocês! .Que nesse ano que se aproxima eu venha me dedicar mais ao blog e principalmente à vocês! Que 2013 venha ser incrível ! ♥

         xoxo:Ema 















     

Nenhum comentário:

Postar um comentário