domingo, 30 de dezembro de 2012

29.12.2012




  Olá , como foi a vida de vocês nesse mais um ano que se passou? haha sinto que passou muito rápido , tinha muita coisa pra ver muita coisa aproveitar e o ano passou voando! . Apesar da correria foi um ano bem bacana, esqueci de mencionar estava num emprego temporário novamente .A parte maravilhosa do dia de hoje é que eu fui receber meu pagamento fiquei em êxtase , mas não pude torrar ele pois foi tudo pra minha moradia no ano que vem , já mencionei a vocês que vou ser caloura? hahah não é demais? hahaha.Ontem foram divulgadas as notas do Enem, pensei que fui ridiculamente péssima , mas para minha enorme surpresa fui ótima , só tirando a nota de matemática que foi um verdadeiro desastre! . E aí gastaram muito nas compras de fim ano? .Eu gastei muito pouco ganhei várias coisas, ao decorrer dos posts , irei comentar ....de meu pai ganhei um prancha rosa, de minha mãe um vestido longo(posts anterior) e um oxford de oncinha muito lindo morri de amores <3, e uma blusa de chiffon que tava querendo faz tempo ganhei de um amigo meu christian <3 simplesmente adorável a camisa! e ganhei um vestido lindo de minha irmã(Ela que fez) que irei usar no ano novo e pra não dizer que eu não comprei nada para a minha pessoa comprei um colar que também irei usar no ano novo.....Mas e aí mais um ano que se passa ,curtiu ?, se arrependeu de algo? aproveitou bastante ? viveu intensamente ? antes de encarar as responsabilidades ? haha. Bom apesar de tudo oque houve esse ano que você não tenha se arrependido de nada ou sim haha Boa noite <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário