sábado, 3 de novembro de 2012

 02.11.12


Olá!!!!!!
 
Ando sem muito tempo pra postar aqui, então pra compensar o meu descaso com o meu blog haha.Resolvi fazer um ASK  , então se vocês ,tiverem alguma pergunta a fazer a minha pessoa, ou qualquer outra curiosidade, ou até mesmo ajuda pra compor looks irei responder com todo amor.haha.
   Hoje foi feriado, aproveitei pra dar uma saída, bom não é meio uma saída , fui a casa de uma amiga fazer trabalho de biologia, mas tinha minhas outras amigas lá que foi muito bom fizemos panquecas, rimos bastante ,foi bem legal ,bem descontraído.Aproveitando pra deixar de lado o nervosismo  ( enem),  que acontecerá amanhã e domingo . me desejem todo a sorte do universo!
   só pra não perder o costume:
 Cansaço, nervosismo, enem, vestibular, feriado, frio, chuva, sol não volte, sono, dia 15 chegue logo ...

boa noite a todos! e bom Enem!!!!!!
  
XOXO: Ema;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário