quarta-feira, 28 de março de 2012

hi,
     para a minha grande humilhação em público, eu fiquei em recuperação, como vocês podem ver nas fotos abaixo eu sou o numero 12 da chamada.Bom hoje o tempo estava absolutamente perfeito<3, está muito frio , eu realmente amo frio, mais até que fez sol à tarde , que dava pra você se esquentar apesar do vento muito gelado.Bom essas fotos ali embaixo são da minha classe ,de alguns amigos que não escaparam das lentes da gabi, pra tamanhã meu orgulho a jackeline tirou 3.0 na prova e não ficou em recuperação , oque me resta agora é estudar ,lá vou eu estudar para o teste de recuperação de sexta.xoxo;*, pra não perder mais escrevendo aqui um versinho básico xoxo novamente Ema's;*
 
     " Ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias."( Caio Fernando Abreu).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário