sábado, 4 de fevereiro de 2012

Good night(:

     Hello, caros leitores como vão voces? espero que bem, bom vim desejar boa noite e dizer que hoje foi um dia cansativo e muito muito divertido, Pois hoje e o meu aniversario ,mais não só meu mais de minha irmã tambem pois somos gemeas hahaha legal ne? hsduihishdidhid, bom hoje fomos a uma sorveteria com os meus amigos  ,aqui na cidade que eu nunca havia ido lá bem legal achei , reencontrei meus bons e velhos amigos kkkk, eu amo muito eles cara! eles são os melhores .Ahh esqueçi de mencionar  falta aproximadamente 4 dias pra começar as aulas :@, triste;/. bom comprei meu material escolar já . bom to muito cansada ate amanhã .Pois agora vou assistir TDV com a minha irmã .


       xoxo;/* Ema's                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário