quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

One day, a small town:




























Good night :D
    Hello pessoas tudo bem? Como foi o dia de vocês? Cansativo assim como o meu eu espero ,rs.Bom foi um dia de muito calor de , muito sol mais também de chuva, só pra resfrescar -kk, Bom tirei algumas fotos de alguns pontos turísticos de minha pequena cidade, fui a uma casa de caridade-kk, como vocês podem ver :Reluz- uma mulher muito fofa nos atendeu , muito simpática , comprei esse vestido azul aí em cima.Um ambiente muito agradável .dá uma passadinha lá pessoas-kk.bom gente vocês viram essa bota aí em cima? Nossa quando vi quase tive um treco-kk.bom agora estou morrendo de dor de cabeça por causa da falta da cafeína(<3), faz mais de 2 semans que eu não sei o que é café, dá pra acreditar?Não né amanhã acordarei cedo e tomarei um balde , meu tenho sentindo muita falta do café.bom já são 00:54 já era pra eu estar na cama então good night de uma garota cansada ;/




     xoxo;Ema's

Nenhum comentário:

Postar um comentário