quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

                                       



Good night (:

    Então mais uma noite aqui estou sentada,pensando oque usar amanhã com esse calor .Pensar ultimamente é a única coisa que eu faço emboram muitas noites mal dormidas.Ah como eu quero que esse verão seja de  vestidos floridos bonitos, de peças agradáveis de marinheiros , como andar de bicicleta vintage, ou pelo menos ir a praia molhar a pontinha dos pés.Como nos filmes saber apreciar cada momento pequeno desse verão, em só você estiver pensando " a vida é bela".Escutar músicas pra cada momento saber que aquela musica ficaria ideal naquele momento  com seus fones protetores, tirar aqueles zumbidos que te irritam, oh!Deus melhor coisa, mais enfim eu novamente perdi meus fones;/
    Bom estamos na semana de natal, e bom mal espero pra abrir meus presentes *o*-kk Mas quem não estaria não é mesmo?bom esse trabalho temporário de verão está me matando, mas vai valer a pena -kk, Tenho certeza.
    AMANHÃ definitivamente começa o verão nossa já está esquentando demais tipo muito calor mesmo de morrer, derreter ,desintegrar, e morrer de novo, então pelo visto , não tenho certeza que o nosso natal aqui vai ser de puro, tipo puro calor.Bom estou muito cansada espero que amanhã seja melhor e que pelo menos o calor diminua um pouco .Agora são 00:40 horar de ir tentar dormir.
  GOOD NIGHT (:
                 


                xoxo:Ema's

Nenhum comentário:

Postar um comentário