domingo, 11 de dezembro de 2011

                         

   good afternoon:D


E aí pessoas como estão as coisas? -kk, eu estou ótima mais e vocês?k. Bom aconteceu várias coisas nesse final de semana .-kk
  A ana voltouu <3, a carol foi embora ;/, mais é a vida não é mesmo?, ahh e eu caii :@, ta doendo muito, nossa vocês não tem noção, ontem fui em algumas lojinhas no centro da cidade comprei anéis e brincos eu tentei tirar fotos deles pra mostar pra vocês ,mais a imagem está horrível, tentei tirar com a paloroid, mais eu venho enfrentando com ela vários problemas em relação ao cabo conector :@, então não dá vouu tentar novamente mais tarde não garanto nada . minha coxa e joelhos e pernas estão roxos nas fotos tiradas aí embaixo, não aparece muito a gravidade como realmente está .Bom espero que  a noite de domingo de vocês sejam melhores que a minha .Entãoo agora por enquanto GOOD AFTERNOON<32

Nenhum comentário:

Postar um comentário